2

Rodriguinho se emociona despedida pelo Corinthians; confira declarações


O meia Rodriguinho não é mais jogador do Corinthians. Vendido ao Pyramids, do Egito, o jogador se despediu do clube na derrota de 3 a 1 diante do São Paulo, no último sábado, no Morumbi.








Na zona mista do estádio são-paulinho, Rodriguinho se emocionou em suas últimas palavras como jogador do Corinthians. O meia falou da sensação de se despedir do clube que está há cinco anos.

"Tentei aproveitar ao máximo todos os últimos momentos. Não últimos momentos, porque pretendo voltar ainda. Foi diferente. Na verdade acertamos antes do jogo, eu estava muito preparado para jogar, focado, por ter uma história dentro do clube. Mas foi uma sensação diferente das quais estou acostumado", disse.

"Não é fácil. Tenho uma família aqui dentro, fico até emocionado de estar me despedindo. Estou junto com meus companheiros na história do clube, isso me dá uma alegria imensa. E a saudade que vai ficar. Saio com o sentimento de satisfação de ter feito parte de tudo isso, essa nação corintiana, esse bando de loucos vai ficar no meu coração para sempre. Uma frase que pensei ali agora é que não foi um adeus, mas um até logo. Espero voltar e representar novamente", completou.


Rodriguinho também disse que virou um torcedor corinthiano. O meia agradeceu a todos e não conseguiu segurar a emoção. "Estou até falando meio pausado para tentar segurar a emoção, e também queria fazer um jogo em Itaquera, perto da torcida, poder agradecer a todos. Segunda-feira vou estar no clube para dar um abraço em todo mundo. Vou ficar na torcida sempre, e espero que o Corinthians possa alcançar os objetivos que foram traçados esse ano. Ainda tem muitos campeonatos pela frente", projetou.

ASSISTA ABAIXO UM TRECHO:





COMPARTILHE A NOTÍCIA: