Romarinho comenta e zoa Petros em publicação de despedida do SPFC; veja - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Romarinho comenta e zoa Petros em publicação de despedida do SPFC; veja

Foto: Divulgação

O volante Petros não é mais jogador do São Paulo. Revelado para o mundo do futebol pelo Corinthians, o meio-campista acertou com o Al-Nassr, da Arábia Saudita e se despediu dos torcedores nesta segunda-feira (09).



Até aí tudo bem...porém, Romarinho apareceu. Isso mesmo, o atacante ex-Corinthians que foi companheiro do volante nos tempos de Timão não perdeu a oportunidade para tirar onda com a cara do amigo e postou nos comentários: "Sai daí, viado". Foi a deixa para a Fiel ir à loucura.

VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO DE PETROS:

Bom... Eu não vou me despedir porque não é um adeus e logo estarei de volta!Mas vou agradecer sim, a todos sem nenhuma exceção, do cargo mais simples até chegar à Presidência (E nisso incluo: Meus amigos-irmãos jogadores, todas as grandes comissões técnicas e a todos os funcionários do Ct e do Morumbi em que tive o prazer de conhecer, conviver e trabalhar)! E claro a vocês torcedores tricolores pelo enorme amor, carinho e respeito desde o meu primeiro dia e isso é algo inexplicável, é impagável. Esse clube necessitava coragem e fé, necessitava resgatar o orgulho, o brio, o caráter de vencedor, o RESPEITO. E essa também era a minha missão, meu objetivo e graças a Deus eu pude ajudar e contribuir com tudo o que eu podia, com todas as minhas forças para que isso acontecesse. Eu tinha por obrigação honrar essa camisa e assim o fiz! Seguirei aí, porém agora como mais um torcedor, enviando todas as energias possíveis porque queremos e merecemos um @saopaulofc São Paulo campeão! O mais sincero agradecimento de um “PAI DE FAMÍLIA” humilde, trabalhador, agregador e grande sonhador! Que Deus abençoe a vocês e a esse clube. Seguirei meu caminho e meu novo desafio que é fascinante, torçam e por favor não esqueçam de mim. Me desculpem de coração por qualquer coisa! Obrigado! 🙏👏🍀🇾🇪❤️😢 #paidefamilia #morumtri #tricolor #obrigado #deus 🎥: @_angelomartins 👏
Uma publicação compartilhada por Petros (@petros) em




Pelo Corinthians, Petros, de 29 anos, atuou 63 vezes e marcou quatro gols. No São Paulo, o volante anotou apenas um tento, justamente contra o Corinthians.

VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO DE ROMARINHO:





COMPARTILHE A NOTÍCIA: