Romero lembra de fator importante ao falar após dois gols contra o Cruzeiro; confira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Romero lembra de fator importante ao falar após dois gols contra o Cruzeiro; confira


O atacante Ángel Romero, herói do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira, falou à imprensa após o confronto e lembrou de um fator importante no resultado positivo alvinegro: a confiança.





Para o paraguaio, a vitória é importante por conta do fator emocional. O Corinthians, vale destacar, conviveu nos últimos dias com muitas perdas no elenco, seja por vendas ou lesões.

"Estou contente pela vitória porque ela traz confiança. A gente precisa de muita confiança porque perdeu muito jogador nessa janela e precisamos retomar nossa confiança de novo. Hoje nos comportamos muito bem e conseguimos uma vitória importante contra um adversário difícil", declarou Romero.

Perguntado sobre ter feito a função de centroavante após a saída de Jonathas, que sentiu desconforto na coxa ainda no primeiro tempo, Romero agradeceu aos céus pelos gols marcados e mostrou-se muito feliz.




"O Jonathas sofreu uma lesão e sempre sentimos quando um jogador sai machucado. Mas estou contente, agradeço aos meus companheiros e à minha família por ter marcado esses gols, porque joguei como centroavante depois de muito tempo, graças a Deus conseguir marcar os gols", finalizou.

Com a vitória, o Corinthians alcançou os 22 pontos na classificação. A próxima partida alvinegra será diante do Vasco da Gama, domingo, às 11h (de Brasília), em São Januário, jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão 2018.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: