2

SAINDO? Notícia sobre Sidcley explica contratação de Danilo Avelar

Foto: Reprodução

A recente contração do lateral Danilo Avelar pelo Corinthians não se deu atoa. De acordo com o portal UOL Esporte, o clube alvinegro sabe que Sidcley pode sair antes do esperado. Isso porque o Atlético-PR, dono dos direitos econômicos do atleta, vem recebendo sondagens de clubes da Europa pelo defensor.




Ainda segundo a publicação, o Atlético-PR pode aceitar uma boa proposta e abreviar o contrato de empréstimo do atleta com o Corinthians. Sidcley vale 3 milhões de euros (cerca de R$ 13,5 milhões), valor fora da realidade do clube alvinegro no momento.

Com Avelar no elenco e Juninho Capixaba como opção, o técnico Osmar Loss ainda conta com o jovem Carlos Augusto, recém-promovido da base. Ir ao mercado atrás de mais um jogador para a posição também não está descartado. Capixaba, vale destacar, não convenceu a comissão técnica nas oportunidades que teve na temporada.




Sidcley chegou ao Corinthians num empréstimo que envolveu a ida do volante Camacho ao Atlético-PR. Aos 25 anos, o defensor assumiu a titularidade absoluta do Timão e já tem 26 jogos pelo clube.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: