Sem Renê e Pedro lesionados, Corinthians ganha novos titulares; veja escalação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Sem Renê e Pedro lesionados, Corinthians ganha novos titulares; veja escalação

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira (23), no CT Joaquim Grava, já se preparando para enfrentar o Cruzeiro, quarta-feira (25), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera.




Na atividade de hoje, o técnico Osmar Loss teve novamente que remontar a equipe após a venda de mais um jogador. Sem Rodriguinho, vendido ao Pyramids FC, do Egito, Jadson retorna ao time titular. No lugar de Renê Júnior e Pedro Henrique lesionados, o comandante optou pelo jovem Douglas, recém-contratado junto ao Fluminense, e pelo também novato Léo Santos, revelado nas categorias de base.

No esquema 4-2-3-1, o Corinthians treinou da seguinte maneira: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas, Romero, Jadson e Marquinhos Gabriel (Clayson ou Mateus Vital); Jonathas.



O ataque alvinegro também conta com novidade. O atacante Jonathas é mais uma vez titular do Timão no lugar de Roger, com entorse no tornozelo esquerdo. No meio, Marquinhos Gabriel segue como titular e o jovem Pedrinho continua no banco de reservas. A única dúvida é entre Clayson e Mateus Vital.

Com 19 pontos, o Corinthians é o oitavo colocado da competição nacional, com 11 a menos que o líder Flamengo.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: