2

Sidcley está fora do Corinthians; saiba mais

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians perdeu nesta sexta-feira (06) o lateral-esquerdo Sidcley. Isso porque o Atlético-PR, clube que detém os direitos econômicos do atleta pediu a liberação do jogador junto à direção do clube paulista.



De acordo com o globoesporte.com, o Atlético-PR vendeu Sidcley ao Dínamo de Kiev, clube russo. O Corinthians ficará com cerca de $ 2 milhões da transação. O clube já havia sido alertado pelos paranaenses sobre a possibilidade e agiu rápido contratando recentemente o lateral Danilo Avelar.

Com a saída de Sidcley, Juninho Capixaba deve ganhar espaço no elenco. A direção do Corinthians pensava em emprestar o jovem de 19 anos para ele ganhar rodagem. Capixaba foi contratado por R$ 6 milhões junto ao Bahia no inicio do ano.

Aos 25 anos, Sidcley atuou apenas 27 vezes com a camisa do Corinthians entre amistosos e jogos oficiais e marcou três gols.



Chegando reforço...

O Corinthians também busca opção para a lateral-direita. Com as boas atuações de Fagner na Copa do Mundo, o clube sabe que pode perder o titular absoluto em breve. Pensando nisso, a direção tem um nome para repor - clique e saiba.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: