2

Sidcley publica se despedindo do Corinthians e da Fiel; veja

O lateral-esquerdo Sidcley não é mais jogador do Corinthians. Neste segunda-feira (09), inclusive, o defensor se despediu do agora ex-clube e da Fiel. No Instagram, o jogador publicou uma mensagem de despedida agradecendo o curto período no alvinegro.



"Mais uma despedida em minha carreira...Foram poucos meses de Corinthians mas meses muito especiais, defender essa torcida de energia eletrizante foi um grande orgulho. Me doei um todos jogos e treinamentos e espero ter deixado meu nome na história do clube. Obrigado @corinthians pela forma que me acolheu e pela oportunidade, foi um privilégio vestir esse manto!", declarou Sidcley.

Sidcley deixou o Corinthians após o Atlético-PR, clube detentor de seus direitos econômicos, acertar com o Dínamo de Kiev, da Rússia. Pelo Timão, o lateral atuou 27 vezes e marcou três gols, além de ter conquistado o Campeonato Paulista no inicio da temporada.


VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO:

Mais uma despedida em minha carreira... Foram poucos meses de Corinthians mas meses muito especiais, defender essa torcida de energia eletrizante foi um grande orgulho. Me doei um todos jogos e treinamentos e espero ter deixado meu nome na história do clube. Obrigado @corinthians pela forma que me acolheu e pela oportunidade, foi um privilégio vestir esse manto! Ao @atleticoparanaense agradeço o carinho que sempre tive nesse grande clube, desde a tia da cozinha, o roupeiro até o presidente, uma enorme gratidão, um carinho especial, pois foi o clube que me projetou para o futebol. Enfim, o meu agradecimento às pessoas que fizeram parte dessa conquista, todos tem um lugar especial em meu coração. E nesse novo desafio no @fc_dynamo_kyiv peço a Deus sabedoria e humildade para seguir em frente. Abraços a todos Sisidy

Uma publicação compartilhada por Sidcley Ferreira (@sisidy) em






COMPARTILHE A NOTÍCIA: