Terceiro gol da noite! Romero 'vaza' reforço fechado com o Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Terceiro gol da noite! Romero 'vaza' reforço fechado com o Corinthians

Sergio Diaz está no Brasil para assinar com o Corinthians | Foto: Rafael Iandoli / Globo Esporte

O Corinthians tem mesmo um novo reforço. Trata-se de Sergio Diaz, atacante de 20 anos que chega por empréstimo junto ao Real Madrid. A informação foi revelada por Ángel Romero. Isso mesmo! O paraguaio, após marcar os dois gols da vitória diante do Cruzeiro, 'vazou' uma conversa com o ex-companheiro de Cerro Porteño.




"Liguei para ele quando escutei que estava fechada a negociação, ele estava na Espanha ainda, falei que qualquer coisa que precisar estou aqui. Ele está contente de vir para um clube como o Corinthians. Vou ajudá-lo para se adaptar o mais rápido possível para ajudar o time. Falei que vamos sair para jantar com a família e com o empresário quando ele chegar no Brasil. Ele falou que vai me ligar para a gente sair", disse Romero.

Romero não chegou a jogar junto com a jovem promessa paraguaio. O atacante corinthiano, no entanto, destacou as qualidades técnicas do novo reforço alvinegro.



"Quando saí do Cerro Porteño, ele estava subindo para o profissional. Treinei com ele, não tive a sorte de jogar com ele. È um jogador que tem muita qualidade, demonstrou isso pelo Cerro Porteño, não é à toa que o Real Madrid comprou. Tem muita qualidade, um futuro enorme, tem 20 anos ainda. Já falei com ele, que qualquer cosia que precisar estou aqui para ajudar", completou.

Sergio Diaz, inclusive, chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira e comentou sobre o acerto com o Timão. "É uma grande equipe", disse.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: