Timão recebe proposta por dupla da zaga e já informou se vendeu ou não; saiba - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Timão recebe proposta por dupla da zaga e já informou se vendeu ou não; saiba

Henrique teve proposta | Foto: Agência Corinthians

Após quatro saídas no elenco nos últimos dias, o Corinthians vem sendo ainda mais assediado por clubes estrangeiros. Na última quarta-feira, após vencer o Cruzeiro por 2 a 0, o diretor Duílio Monteiro Alves revelou outras duas propostas.




De acordo com Duílio, o zagueiro Henrique e o jovem Pedro Henrique receberam propostas nas últimas horas. O Corinthians, por sua vez, recusou as ofertas. Pedrinho e Mateus Vital também foram sondados.

"Tivemos propostas pelo Henrique, pelo Pedro Henrique, sondagens pelo Pedrinho, também uma oferta pelo Mateus Vital. Os atletas também não quiseram ir e o Corinthians não quis que eles saíssem. O Maycon e o Rodriguinho tiveram propostas que consideramos interessantes, boas, e os jogadores quiseram ir por conta dos valores altos. Sobre os outros que saíram, o Balbuena foi uma situação em que a gente foi obrigado a renovar com multa baixa para não perder todo o investimento inicial. E no caso do Sidcley trouxemos o Danilo Avelar já prevendo isso. Ele não era jogador do Corinthians, a gente não teve o que fazer", disse o diretor.



Perguntado sobre possíveis reforços, Duílio confirmou a contratação de Sergio Diaz, atacante paraguaio que vem por empréstimo junto ao Real Madrid.

"Hoje trabalhamos nessa negociação e pensando em outras situações, acompanhando a janela... Tem essa dificuldade, a janela do exterior termina no fim de agosto e aqui fecha no meio do mês. A Copa do Brasil temos a data limite para inscrição em 30 de julho. A torcida pode ficar tranquila, estamos trabalhando, todas as peças que perdemos estão sendo repostas e o Corinthians seguirá forte nas competições que participa", afirmou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: