2

Time da Série A apresenta atacante do Corinthians; veja foto

Foto: Divulgação

O atacante Júnior Dutra não é mais jogador do Corinthians. Nesta quarta-feira (18), o jogador foi apresentado pelo Fluminense e já é opção para o técnico Marcelo Oliveira.



"Fui muito bem recebido por todos. Gosto muito do Rio, tenho muitos amigos aqui. Uma cidade maravilhosa, com uma energia muito boa. Mas o mais importante é dentro de campo. Jogar no Maracanã, vestir essa camisa, é uma oportunidade única. Estou muito motivado e ansioso para estar dentro de campo logo", disse Dutra.

Na última terça-feira, o atacante se despediu do Corinthians com uma bela mensagem nas redes sociais. O atacante atuou pouco com a camisa alvinegra e não deixa saudades no torcedor do Timão.


"A vida é feita de ciclos e neste momento concluo mais um. Quero deixar o meu agradecimento especial ao Corinthians, a toda diretoria, equipe técnica e funcionários que me auxiliaram nesse tempo. Agradeço aos colegas de campo que viraram irmãos e à Nação Corintiana que me mostrou como é real e contagiante a paixão pelo clube. O Corinthians tem e sempre terá o meu respeito e admiração. Gratidão por esta etapa! #gratidao #nacaocorinthiana", disse Júnior em mensagem ao Timão.

Em contrapartida, o Corinthians está perto de anunciar o volante Douglas, do Fluminense. Os negócios, contudo, não estão relacionados.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: