2

Titular do Corinthians sofre entorse e está fora do clássico contra o São Paulo

O Corinthians e o técnico Osmar Loss sofreram uma baixa nesta sexta-feira (20). Isso porque o atacante Roger, titular na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo na última quarta-feira, sofreu um entorse no tornozelo e está fora do Majestoso.






Agora, o técnico Loss tem dúvidas para decidir qual escalação utilizar diante do São Paulo, no sábado. Jonathas é o substituto natural de Roger. Existe, entretanto, a possibilidade do comandante optar pela formação utilizada no primeiro semestre: o 4-2-4, escalando Clayson ou Jadson no setor de ataque ao lado de Romero, Rodriguinho e Mateus Vital.

A provável equipe do Corinthians para o confronto é a seguinte: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Mateus Vital; Jonathas.




São Paulo e Corinthians se enfrentam a partir das 21h (de Brasília), no sábado (21), no Morumbi, jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão tem 19 pontos e precisa vencer para se aproximar do rival, vice-líder da competição com 26 pontos. O Flamengo, com 27, é o líder.

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians




COMPARTILHE A NOTÍCIA: