Tradicional clube europeu quer tirar atacante do Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Tradicional clube europeu quer tirar atacante do Corinthians

O Corinthians pode ter mais uma baixa na temporada. Após as saídas de Sidcley e Balbuena, e a iminente possibilidade do meia Rodriguinho deixar o clube, agora é a vez do atacante Romero ser especulado em clubes europeus.



De acordo com o jornal turco Fanatik, o atacante corinthians virou alvo do Galatasaray, tradicional equipe da Turquia. De acordo com a publicação, os turcos estão dispostos a entrar na briga com o Real Sociedad, da Espanha, pela aquisição do paraguaio.

Além disso, a publicação ainda afirma que Romero é um pedido especial do técnico Fatih Terim. A direção turca, inclusive, já teria entrado em contato com o Corinthians para tentar viabilizar a contratação por empréstimo, o que não deve ser aceito por Andrés Sanchez e sua cúpula.


Romero é um dos pilares do Corinthians e titular absoluto da equipe nos últimos dois anos. Pelo Timão, o atacante paraguaio de 26 anos marcou 31 vezes em 192 jogos, além de ter conquistado quatro títulos: Brasileiro (2015 - 2017); Paulista (2017 - 2018).

Foto: Agência Corinthians




COMPARTILHE A NOTÍCIA: