Ao vivo, Loss explica porque não usa Matias e irrita a Fiel; veja declaração - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Ao vivo, Loss explica porque não usa Matias e irrita a Fiel; veja declaração

Loss em participação no Bem, Amigos! | Foto: Reprodução

Convidado especial do programa "Bem, Amigos!", do canal fechado SporTV, o técnico Osmar Loss comentou sobre a situação do atacante Matheus Matias e irritou a Fiel.




Perguntado sobre as poucas oportunidades do centroavante em 2018 (Matias jogou em apenas três jogos), Loss tentou explicar a situação. Acontece que nas redes sociais, a Fiel não aceitou o argumento e disparou críticas ao treinador.

"É muito difícil. É claro que há situações positivas, Romarinho, por exemplo. Que joga como se estivesse no Bragantino, entra na Bombonera como se estivesse entre amigos. Mas existem casos de jogadores até mais experientes do que o Matheus Matias, com idade mais avançada, e chegam em clubes como Corinthians e Flamengo e não conseguem entregar o que se esperava", disse Loss.

"Então (a camisa) pesa e pesa demais. E aí precisa de um trabalho não só técnico, tático, psicológico. É de um staff todo, dos departamentos de diretoria, de psicologia, dos assessores desse jogadore. Para demonstrarem para ele o tamanho da expressão que ele tem quando joga ou fala como representante de uma equipe desse tamanho", completou o treinador.


Matias foi contratado junto ao ABC após marcar quantidade expressiva de gols que o colocou em determinado momento da temporada como artilheiro máximo do Brasil em 2018.








COMPARTILHE A NOTÍCIA: