2

Após Loss declarar que Matias sentiu peso da camisa, atacante publica na web


O centroavante Matheus Matias manifestou-se após ter sido 'acusado' de sentir o peso da camisa do Corinthians. Em entrevista recente, o técnico Osmar Loss explicou a ausência do jovem contratado junto ao ABC de Natal.




"É muito difícil. É claro que há situações positivas, Romarinho, por exemplo. Que joga como se estivesse no Bragantino, entra na Bombonera como se estivesse entre amigos. Mas existem casos de jogadores até mais experientes do que o Matheus Matias, com idade mais avançada, e chegam em clubes como Corinthians e Flamengo e não conseguem entregar o que se esperava", disse Loss.

"Então (a camisa) pesa e pesa demais. E aí precisa de um trabalho não só técnico, tático, psicológico. É de um staff todo, dos departamentos de diretoria, de psicologia, dos assessores desse jogadore. Para demonstrarem para ele o tamanho da expressão que ele tem quando joga ou fala como representante de uma equipe desse tamanho", completou o treinador.

Através das redes sociais, Mathias publicou uma imagem onde aparece treinando no CT Joaquim Grava seguida da seguinte legenda: Quem dorme sonha, quem vive realiza."

Até o momento, mais de 12 mil torcedores haviam curtido a imagem. Diversos comentários de apoio ao atleta também foram deixados na foto de Matias.




Matheus Matias chegou ao Corinthians como promessa para o ataque após ter sido por um curto período de tempo o maior artilheiro do Brasil no inicio do primeiro semestre. Pelo Timão, contudo, o camisa 9 jogou apenas três vezes.

VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO:

Uma publicação compartilhada por Matheus Matias (@_matheusmatias98) em




COMPARTILHE A NOTÍCIA: