Após queda de braço com Flamengo, Globo decide favorável ao Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Após queda de braço com Flamengo, Globo decide favorável ao Corinthians

Corinthians e Flamengo travaram uma verdadeira queda de braço nesta quinta-feira (30). Isso porque o clube carioca solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o adiamento da partida diante do Corinthians no dia 12 de setembro, no Maracanã, confronto válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil 2018.



A entidade deixou a bomba no colo da Rede Globo, que em primeiro momento comunicou aos dirigentes cariocas estar estudando a possibilidade. Há instantes, segundo informações do canal fechado Fox Sports, porém, a decisão saiu: a emissora carioca manteve o jogo para o dia 12 de setembro.

Sendo assim, o Flamengo deve ter dois desfalques importantes para a decisão. O meia Lucas Paquetá, convocado por Tite para dois amistosos pelo Brasil, e Cuéllar, convocado pela Colômbia, serão baixas na equipe rubro-negra. No lado corinthiano, Fagner, também convocado por Tite, será desfalque.


Enquanto a partida de ida segue programada para o dia 12, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, a volta acontecerá no dia 26, no mesmo horário, em Itaquera.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: