Após virada histórica no Sub-20, Timão jogou de novo contra o Palmeiras; saiba placar - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Após virada histórica no Sub-20, Timão jogou de novo contra o Palmeiras; saiba placar


O Corinthians voltou a atuar diante do Palmeiras, pelo Campeonato Paulista Sub-20. Na segunda fase, onde todos os times jogam contra todos em jogos de ida e volta, o Timão enfrentou o arquirrival fora de casa e empatou pelo placar de 1 a 1.





Nathan, atacante da base, fez um golaço marcou para o Corinthians. Após belo passe de cavadinha do meia Fabrício Oya, João Victor aplicou um chapéu pela direita e tocou da cabeça para o autor do gol estufar as redes. Matheus Rocha empatou para o Palmeiras.

Vale destacar que no último sábado, o Corinthians aplicou uma virada histórica no arquirrival. Perdendo por 3 a 1 no primeiro tempo, o Timão voltou arrasador na segunda etapa, fez três gols e virou a partida para 4 a 3.




Com o empate, o Corinthians alcançou os 10 pontos no grupo 10 e segue líder da competição. Palmeiras (7), Matonense (3) e Inter de Limeira (0) completam o grupo.

O Corinthians volta a jogar diante da Matonense, em Matão.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: