Autor de milagre, Cássio convoca Fiel e manda recado ao Colo-Colo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Autor de milagre, Cássio convoca Fiel e manda recado ao Colo-Colo


A derrota sofrida diante do Colo-Colo, do Chile, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores 2018 não desanimou o goleiro Cássio, autor de um verdadeiro milagre durante o confronto - clique aqui e assista.



Logo após o apito final da derrota sofrida diante dos chilenos por 1 a 0, o arqueiro alvinegro comentou sobre o placar e o jogo de volta, em Itaquera, marcado para o próximo dia 29.

"É uma equipe experiente, com jogadores rodados e levamos o gol. Nós começamos o jogo melhor, mas saímos derrotados. É um placar simples, onde na nossa casa, com estádio lotado, vamos em busca de reverter o resultado. Tenho certeza que estará lotado, a torcida nos empurrando, a torcida vai lotar e vamos fazer o melhor", disse Cássio.



"Valeu pela luta, pelo empenho. Agora é convocar a torcida. Temos total condição de reverter esse resultado e conseguir a classificação", completou o camisa 12.

A próxima partida do Corinthians acontece no próximo domingo, diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, pela 18ª rodada do Brasileirão 2018.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: