Avelar defende Loss e manda recado à Fiel sobre título do BR 18 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Avelar defende Loss e manda recado à Fiel sobre título do BR 18

Reprodução: Corinthians

O lateral-esquerdo Danilo Avelar saiu em defesa do técnico Osmar Loss em entrevista coletiva no treinamento do Corinthians na última terça-feira, no CT Joaquim Grava.





Perguntado sobre o ambiente do Corinthians, Avelar afirmou nunca ter visto nada parecido durante a carreira de jogador. O defensor defendeu Loss dizendo que os jogadores precisam corresponder em campo.

"Nunca encontrei um ambiente de trabalho como aqui no Corinthians, vim achando que seria até um pouco complicado por ser um time grande, cada um com sua vaidade, pela mídia. Mas a humildade de todos é até difícil de acontecer, fiquei surpreso. A comissão técnica está em contato com os jogadores, te olham como amigo. Estou muito satisfeito com o ambiente que está. Loss tem muitas ideias, a gente entende o que ele fala, tem muito suporte, um treinador em ascensão que está bem preparado para apresentar suas ideias. Mas nós, em campo, temos que render", disse Avelar.

Perguntado sobre a má fase da equipe, Avelar lembrou que também é torcedor do Corinthians e sabe o que passa o torcedor alvinegro. O lateral disse acreditar ainda em título do Brasileirão 2018.




"Um pouco inevitável se manter isolado. Sei mais ou menos o que passa, sou torcedor do Corinthians, sei como são as coisas mesmo antes de jogar aqui. No Corinthians só a vitória basta, então vai ter pressão, a torcida vai cobrar, tem que ser assim, time que quer ser campeão tem de ser cobrado sempre. Nos cabe reverter", afirmou.

"Faltam 19 jogos, é muito jogo, muita coisa pode acontecer. Dizem que quem termina em primeiro o turno acaba campeão, acho que são só números. Se você fizer os fatos mudarem os números, tudo pode mudar. Precisamos ganhar jogo a jogo. Temos capacidade de ir longe no campeonato", finalizou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: