Jogos de domingo acabam e Brasileiro para o Timão praticamente também; veja classificação - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Jogos de domingo acabam e Brasileiro para o Timão praticamente também; veja classificação

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians está cada vez mais longe dos primeiros colocados do Brasileirão 2018. Após sair derrotado de Itaquera no último sábado, diante do Grêmio, pela 19ª rodada da competição nacional, o Timão viu os adversários abrirem vantagem na parte de cima da tabela.




Apesar o Flamengo ter perdido diante do Atlético-PR pelo placar de 3 a 0, times como Internacional e São Paulo venceram e alcançaram o topo da classificação. Os paulistas lideram com 41 pontos, enquanto os gaúchos, com 38, estão na segunda colocação.

Vale destacar que o Corinthians, com 26 pontos, segue na sétima colocação do campeonato, mas cada vez mais distante da parte de cima. Em relação ao líder São Paulo, são 15 pontos de diferença.

Além de Flamengo (37 pontos), Grêmio (36), Atlético-MG (33) e Palmeiras (33) estão acima do Corinthians, sétimo colocado com 26 pontos, sete pontos atrás do sexto colocado alviverde.



CONFIRA OS RESULTADOS DA RODADA ATÉ O MOMENTO:

Santos 3 x 0 Sport
Corinthians 0 x 1 Grêmio
Atlético-PR 3 x 0 Flamengo
Internacional 1 x 0 Paraná
Cruzeiro 1 x 1 Bahia
Vitória 0 x 3 Palmeiras
Botafogo 0 x 3 Atlético-MG
América-MG 0 x 0 Fluminense
São Paulo 1 x 0 Chapecoense
Vasco x Ceará (jogam na segunda-feira)

VEJA ABAIXO A CLASSIFICAÇÃO:

Carregando...
Brasileirão




COMPARTILHE A NOTÍCIA: