2

Carille pediu dois jogadores do Corinthians na Arábia

Foto: Agência Corinthians

Dois títulos do Campeonato Paulista, um do Brasileiro e valorização no mercado externo. Fábio Carille deixou o Corinthians para enriquecer nos Emirados Árabes, mas queria que outros dois jogadores do clube também acendessem financeiramente ao seu lado.




De acordo com o próprio treinador, o meia Rodriguinho e o zagueiro Balbuena foram pedidos dele ao dono do time logo após o acerto. Ao canal fechado Fox Sports, o ex-comandante alvinegro revelou.

"Quando eu cheguei lá em Zurique para me encontrar com o Ministro, eu pedi dois jogadores: o Rodriguinho e o Balbuena. Só que como eles já tinham contratado o Çolak, meia turco que estava no La Coruña, que é da mesma posição", disse Carille.




Carille não conseguiu levar os dois jogadores, mas eles deixaram o Corinthians. Enquanto Balbuena foi contratado pelo West Ham, da Inglaterra, Rodriguinho fechou com o Pyramids FC, do Egito.

VENDEU MAIS NÃO LEVOU?
Negociado com o Pyramids FC, do Egito, Rodriguinho não deve render muita coisa ao Corinthians. Isso porque o clube deve ter o lucro bloqueado pela Justiça para quitar uma dívida antigo - clique aqui e saiba mais.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: