Cássio assume falha, mas manda papo reto para elenco sobre decisão de quarta - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Cássio assume falha, mas manda papo reto para elenco sobre decisão de quarta

Foto: Reprodução

A partida estava afeição do Corinthians. A equipe alvinegra vencia a Chapecoense pelo placar de 1 a 0, em Chapecó, e atuando com time praticamente reserva. Mas dai veio o erro do goleiro Cássio e o empate da equipe catarinense.




O jogo seguiu com a falha do camisa 12 e no último minuto a Chapecoense marcou o gol da vitória. A falha incomodou Cássio. Após a partida, o arqueiro alvinegro se desculpou com o torcedor e explicou o lance.

"Honestamente, achei que a bola estava dentro da área. Não tive intenção e fui olhando somente para a bola. Peço desculpas, pois não queria atrapalhar a arbitragem, apenas achei que estava realmente fora. Na hora em que eu cai, tentei jogar o corpo para dentro da área e acabei não vendo o lance. Me perdi quando a bola quicou no chão. São coisas que temos que tirar de aprendizado", disse Cássio.

"Algumas coisas na regra mudou, não sei se esse tipo de jogada é para expulsão. Tomei amarelo, estava pendurado, acabei ficando fora do próximo jogo, peço desculpas", completou.



Por fim, Cássio argumentou sobre a confiança do elenco. Para o goleiro, o resultado conquistado com os reservas pode dar confiança para a quarta-feira, diante da mesma Chapecoense, pela decisão das quartas de final da Copa do Brasil. O corinthiano ainda mandou um recado ao elenco alvinegro.

"Esse resultado pode dar confiança. Perdemos com o time reserva e alguns jogadores não jogavam há um tempo. Lógico que não gostamos de perder e é mais dolorido quando é no ultimo lance, mas fizemos um grande primeiro tempo e fomos superior. O empate não era mal resultado, mas faz parte. Não temos tempo para perder, pois quarta temos uma decisão contra eles muito importante", alertou o goleiro.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: