2

Clayson se complica por água jogada em torcedora da Chapecoense; entenda

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A atitude do atacante Clayson diante da Chapecoense vai gerar problemas para o Corinthians. Isso porque o STJD (Superior Tribuna de Justiça Desportiva) analisa as imagens do jogador arremessando água em uma torcedora da equipe catarinense e deve denunciá-lo. A informação é do globoesporte.com.




Apesar de não entrado na súmula pelo ato, Clayson pode ser enquadrado em dois artigos: 258-A (Provocar o público durante partida, prova ou equivalente) ou 258 (Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código). A pena máxima nos dois casos é de seis partidas de suspensão.

O procurador-geral, do STJD, Felipe Bevilacqua, disse que o órgão tomará as providências devidas no caso. O corinthiano, vale destacar, se desculpou após o erro.



"Acabei errando. Ele estava ali com a família, quero mais pedir desculpas pelo ato, eu estava de cabeça quente. Mas uma coisa não justifica a outr", declarou Clayson após a partida.

FIEL DETONOU NA WEB
Parte do torcedor alvinegro não gostou nada da atitude de Clayson no último domingo, em Chapecó, e até pediram a saída do jogador - clique aqui e veja.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: