Com desfalque importante, Loss divulga lista dos relacionados contra o Colo-Colo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Com desfalque importante, Loss divulga lista dos relacionados contra o Colo-Colo

Foto: Divulgação

O técnico Osmar Loss divulgou há instantes a lista de relacionados para o confronto diante do Colo-Colo, do Chile, quarta-feira (08), às 21h45 (de Brasília), no Estádio Monumental.




Ralf, voltando de lesão após machucar a panturrilha esquerda, segue fora de combate. Apenas Gabriel e Douglas são os volantes relacionados para o confronto. Na tarde desta segunda-feira, Loss esboçou a equipe que enfrenta os chilenos.

No esquema 4-2-4, o Corinthians deve atuar assim: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Romero, Jadson e Clayson.

Recém-contratados, o atacante Sergio Diaz (se condicionando fisicamente) e o volante Ángelo Araos (fora da Libertadores pelo Timão por já ter atuado pela Universidad de Chile) também estão fora da lista. Renê Júnior (joelho operado) e Jonathas (lesão muscular na coxa direita) seguem sem condições de atuar.




VEJA A LISTA ABAIXO:

Goleiros: Cássio, Walter e Caíque;
Zagueiros: Pedro Henrique, Henrique, Léo Santos e Marllon;
Laterais: Fagner, Danilo Avelar; Carlos Augusto e Mantuan;
Volantes: Gabriel e Douglas;
Meias: Jadson, Pedrinho, Marquinhos Gabriel e Mateus Vital;
Atacantes: Romero, Clayson, Roger e Emerson Sheik.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: