2

Confira as palavras de Romero após a vitória contra a Chapecoense

O atacante Romero marcou o sexto gol em três jogos e ajudou o Corinthians mais uma vez nesta quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, em Itaquera, jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.





Após a partida, em entrevista à TV Globo, Romero comentou sobre a evolução da equipe após a Copa do Mundo. Desde o retorno aos jogos, o Timão perdeu apenas uma partida, diante do São Paulo, no Morumbi. Foram sete jogos, cinco vitórias (Grêmio e Cruzeiro em amistosos; Botafogo, Cruzeiro e Vasco pelo Brasileiri), um empate (Cruzeiro em amistoso) e apenas uma derrota.

"A gente vem trabalhando muito bem depois da parada da Copa, antes a gente cometia muitos erros. Estamos jogando fácil e eu estou fazendo os gols, que para mim é muito importante", declarou Romero.





Vale destacar que Romero já marcou sete gols desde o final da Copa do Mundo. O paraguaio e o Corinthians voltam a atuar no próximo sábado, diante do Atlético-PR, às 21h (de Brasília), em Itaquera, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: