Corinthians confirma patrocínio máster; saiba detalhes - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians confirma patrocínio máster; saiba detalhes

Foto: Divulgação

O Corinthians está mesmo finalmente perto de anunciar um patrocinador máster para o uniforme. Nesta terça-feira (21), no programa "Papo Reto", do Corinthians TV, o diretor financeiro Matias Romano Ávila confirmou conversas avançadas com a Caixa Econômica Federal.



"Torcedor corintiano, fique tranquilo. A negociação com o patrocínio máster está em fase final. Nós recentemente firmamos contrato para a barra dianteira e temos as costas e as mangas completadas. Temos a camisa mais valiosa do Brasil. Com a entrada desse máster, vamos zerar nosso déficit de balanço até o fim do ano. Estamos tranquilos tanto com o patrocínio quanto com a nossa camisa. A camisa é lindíssima e ficará melhor ainda com nosso parceiro do patrocínio máster", disse o diretor.

A Caixa retorna como parceira do Corinthians após mais de um ano do fim do último vínculo. Na época, o Timão não aceitou reduzir os R$ 30 milhões que recebia em um ano. Agora, as coisas mudaram e muito. Segundo o site "Meu Timão", o novo acordo ficará na casa dos R$ 22 milhões.



O globoesporte.com procurou o Corinthians para se informar sobre a Caixa e ouviu a reposta do diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg. De acordo com o dirigente, "não há nada de concreto" com o banco estatal.

Atualmente, o Corinthians conta com os seguintes patrocinadores: Positivo (costas), Foxlux (barra das costas), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção), Minds (barra da manga) e PES (barra da frente), além da Nike, fornecedora de materiais esportivos.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: