2

Corinthians de Loss é burocrático, erra demais e não tem cara de vencedor

Loss é cria do Internacional

POR: DANILO VIEIRA

Paciência tem limite.

Ganhamos da Chapecoense na última quarta-feira jogando o mesmo futebol que jogamos hoje contra o Grêmio. Acontece que a diferença técnica dos gaúchos para os catarinenses é gigantesca.



O Corinthians de Osmar Loss não tem cara de vencedor e justamente num ano que estamos disputando a Copa do Brasil mais vantajosa da história e a possibilidade de ser bi da América.

Um sinal de uma equipe mal treinada são os erros de passes. O Corinthians erra demais no último passe. A triangulação no ataque, famosa em tempos de Tite e Carille, simplesmente não existe com Loss.

Os cruzamentos na área também são sinal da fraqueza tática da equipe. Foram 13 na derrota diante do Grêmio, neste sábado, e apenas cinco feitos corretamente.

O time até mantém posse de bola e acerta muitos passes enquanto o jogo se encontra numa área nula do campo, mas quando precisa decidir, erra, erra e erra novamente.



Desanima o torcedor. Ninguém aguenta mais esse futebol burocrático e sem graça.

Se for pra trocar, que seja agora. Fim do mês tem jogo de vida ou morte na Libertadores. Setembro tem Flamengo na semifinal da Copa do Brasil.

Com essa cara de derrotado vai ser difícil.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: