Corinthians é a 'quarta força' da Copa do Brasil, afirmam comentaristas - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians é a 'quarta força' da Copa do Brasil, afirmam comentaristas

Foto: Reprodução

Os comentaristas esportivos voltaram a classificar o Corinthians como a quarta força. Dessa vez o Timão é colocado como o pior dentre os quatro semifinalistas da Copa do Brasil 2018.





Para Fábio Sormani, o Corinthians é a quarta força entre Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras. O comentarista explica lembrando do desmanche sofrido pelo Timão nos últimos meses.

"É a quarta força! Se você faz um ranking hoje, com base no desempenho no segundo semestre, é a quarta força sim. "Corinthians se enfraqueceu demais. Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo não perderam ninguém. Desse quatro times que estão na semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians é sim o mais fraco", analisou Sormani no programa Fox Sports Rádio, do canal fechado Fox Sports.




Téo José concorda. Para o narrador da Fox, o Corinthians está 'algumas casas' atrás dos outros três semifinalistas. "Na Copa do Brasil é a quarta força sim. Está casas atrás dos outros três concorrentes", disse Téo José.

O Corinthians joga pela semifinal da Copa do Brasil apenas em setembro, quando visita o Flamengo, no Maracanã. A decisão será em Itaquera.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: