Corinthians empresta Marquinhos Gabriel para clube Dubai - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians empresta Marquinhos Gabriel para clube Dubai


O meia Marquinhos Gabriel não faz mais parte do elenco do Corinthians. Nesta sexta-feira (17), o jogador foi emprestado por um ano ao Al-Nasr, de Dubai. A informação é do globoesporte.com.



De acordo com o jornalista Bruno Cassucci, do GE, o jogador viaja para assinar com o nove clube já neste sábado. Especula-se que o acordo tenha sido fechado por 4 milhões de dólares (quase R$ 17 milhões).

Meia de 28 anos, Marquinhos nunca conseguiu se firmar com a camisa do Corinthians desde que chegou ao Parque São Jorge, em 2016. Nesta sexta-feira, o jogador sequer treinou com o restante do elenco.

Vale lembrar que em julho, Marquinhos chegou a afirmar que ficaria até o final da temporada. "Pintaram algumas coisas, mas a gente tem conversado muito sobre essas situações, não é o momento de sair. Depois, quando tiver vontade minha e se o clube falar que não faço parte do grupo, aí sim. Mas agora não é o momento, sigo pelo menos até o final da temporada", disse o meia.


Bicampeão Paulista (2017 - 2018) e campeão Brasileiro (2017), Marquinhos Gabriel atuou 102 vezes com a camisa do Corinthians e marcou 13 gols.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: