2

Corinthians fica perto de anunciar novo patrocinador máster, diz jornalista

O Corinthians pode estar próximo de anunciar o novo patrocinador máster do uniforme. De acordo com o jornalista Rodrigo Vessoni, a Caixa Econômica Federal negocia com o clube alvinegro para retomar a antiga parceria.




Ainda segundo o jornalista do portal "Meu Timão", o valor ficaria entre R$ 22 e R$ 25 milhões de acordo com o que revelaram pessoas próximas do presidente Andrés Sanchez. A duração da parceria seria de um ano (de setembro de 2018 até setembro de 2019).

O clube avalia a possibilidade de anunciar o "novo velho" patrocinador no dia 1º de setembro, data do aniversário de 108 anos do Corinthians. Conselheiros próximos ao presidente acreditam num desfecho positivo muito em breve.



Atualmente, o Corinthians conta com sete patrocinadores no uniforme. São eles: PES 2019 (barra frontal), Positivo (costas), Foxlux (barra das costas), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção), Agibank (barra da manga) e Minds (barra da manga). Além do contrato milionário com a Nike, fornecedora de materiais esportivos.

Foto: Divulgação





COMPARTILHE A NOTÍCIA: