Corinthians já tem três problemas para enfrentar o Grêmio; veja provável time - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians já tem três problemas para enfrentar o Grêmio; veja provável time

O técnico Osmar Loss já tem três problemas para o confronto diante do Grêmio, sábado (18), às 19h (de Brasília), jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro 2018.




Isso porque no desembarque após vencer a Chapecoense, em Chapecó, e alcançar a semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians voltou com dois jogadores lesionados. Pedrinho sentiu dores no tornozelo antes da partida e nem no banco de reservas ficou, enquanto o volante Douglas levou a chamada "paulistinha" e sente muitas dores na perna esquerda. No saguão do aeroporto de Guarulhos, o meio-campista passou mancando pelo saguão.

Além da dupla, o goleiro Cássio não poderá atuar diante dos gaúchos. O camisa 12 recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Loss, mais uma vez, vai utilizar equipe modificada no Brasileirão.

Como o Corinthians só retorna aos jogos de mata-mata no final do mês (diante do Colo-Colo) e tem três partidas do Brasileirão antes, o técnico Osmar Loss deve tentar utilizar o máximo de titulares.



Por enquanto, a provável escalação do Corinthians é a seguinte: Walter; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Avelar; Ralf e Gabriel; Clayson, Jadson, Marquinhos Gabriel; Jonathas.

O Corinthians volta aos treinamentos na sexta-feira à tarde.

Foto: Agência Corinthians




COMPARTILHE A NOTÍCIA: