2

Corinthians perde três titulares em vitória contra o Paraná

Cássio machucou | Foto: Reprodução

O Corinthians voltou a vencer na noite deste sábado (25), pelo Brasileirão, ao vencer o Paraná Clube pelo placar de 1 a 0, gol de Henrique.



Apesar da vitória, o técnico Osmar Loss deixou o gramado da Arena com três notícias ruins. Isso porque o goleiro Cássio, machucado, o volante Douglas e o lateral-direito Fagner, que receberam cartões amarelos, estão fora do próximo compromisso alvinegro na competição nacional.

Cássio machucou ainda no primeiro tempo, quando bateu o osso das costas no gramado. O goleiro pediu atendimento médico três vezes antes de ser substituído para a entrada de Walter.


No caso de Douglas, uma curiosidade. O volante levou apenas um cartão amarelo com a camisa alvinegra, mas já havia sido advertido quando atuava pelo Fluminense e por isso fica de fora do próximo confronto alvinegro.

Fagner, por sua vez, recebeu cartão amarelo após salvar o Corinthians em contra-ataque rápido do Paraná. Na jogada, o atacante adversário disparou em velocidade e ficaria na cara de Walter não fosse o pé salvador do defensor alvinegro.

O Corinthians volta a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado, às 21h (de Brasília), em Itaquera. Antes disso enfrenta o Colo-Colo (CHI) pela Libertadores e terá Fagner e Douglas à disposição. Cássio é dúvida.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: