Corinthians treinou nesta segunda e o Roger entregou a escalação na quarta - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians treinou nesta segunda e o Roger entregou a escalação na quarta

Romero treinou nesta segunda-feira | Foto: Marcelo Braga/GloboEsporte

O Corinthians voltou a trabalhar nesta segunda-feira (27), no CT Joaquim Grava, de olho no confronto decisivo diante do Colo-Colo (CHI), quarta-feira (29), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, válido pela volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América 2018.




Apesar de não ter esboçado a escalação do time titular, o técnico Osmar Loss foi 'entregue' por Roger no último sábado, em entrevista após a vitória por 1 a 0 sobre o Paraná Clube. A única alteração na equipe titular deve ser a entrada do paraguaio Ángel Romero para a saída do próprio camisa 9

"Acho que não (vou seguir no time), talvez o mais justo seja o Romero voltar, ele é o titular da equipe hoje. A gente está aí tentando fazer o nosso melhor todo dia, não é fácil, você faz o melhor, treina, corre, luta, e às vezes a bola não entra. Fico chateado, mas a gente tem que ficar tranquilo, continuar. Romero é titular, um ídolo, vive um momento maravilhoso, se eu tiver que ser opção, sem problema. Se tiver que jogar, vou dar o melhor e esse gol vai sair", disse Roger.

Portanto, o Corinthians deve jogar diante dos chilenos assim: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Avelar; Ralf e Douglas; Clayson, Jadson, Pedrinho e Romero.

Suspenso contra o Paraná, Romero retornou aos treinamentos nesta segunda-feira. O paraguaio, vale destacar, vem sendo o principal jogador do Corinthians na temporada.

Na parte interna do CT, treinaram os titulares Jadson e Ralf, mais experientes e que atuaram diante dos paranaenses. Cássio e Jonathas estão no departamento médico realizando trabalhos intensivos.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira.



VEJA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA:

Terça-feira (28/08) – CT Dr. Joaquim Grava – 15h30 – Treino aberto para imagens, com entrevista coletiva

Quarta-feira (29/08) – Arena Corinthians – 21h45 – Corinthians x Colo-Colo (CHI) – Libertadores

Quinta-feira (30/08) – CT Dr. Joaquim Grava – 15h30 – Treino aberto para imagens, sem entrevista coletiva

Sexta-feira (31/08) – CT Dr. Joaquim Grava – 15h30 – Treino aberto para imagens, com entrevista coletiva

Sábado (01/09) – Arena Corinthians – 21h – Corinthians x Atlético-MG – Brasileirão

Domingo 02/09 Folga

Obs.: o treino na academia iniciará uma hora antes do previsto




COMPARTILHE A NOTÍCIA: