Diretor perde a paciência e manda recado ao técnico Osmar Loss - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Diretor perde a paciência e manda recado ao técnico Osmar Loss

Foto: Agência Corinthians

Assim como a torcida do Corinthians, a direção alvinegra também não está satisfeita com o desempenho do time na temporada.




Em entrevista após o revés sofrido diante do Grêmio, em Itaquera, na noite do último sábado, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves cobrou o técnico Osmar Loss. O dirigente afirmou que a direção não está satisfeita.

"Ninguém fica satisfeito, não fizemos um bom jogo, precisamos melhorar. Tivemos uma classificação importante à semifinal da Copa do Brasil, mas no Brasileiro temos de melhorar bastante, jogar mais do que a gente vem jogando", declarou.



"Temos que pensar jogo a jogo. Não estamos numa situação confortável no Campeonato Brasileiro, o que nos daria chance para dar uma respirada, mas o Corinthians é isso aí. Temos que trabalhar sempre sob pressão. No ano passado, lideramos de ponta a ponta da tabela e mesmo assim sofremos pressão, então estamos acostumados. Vamos lutar até o fim e conquistar coisas grandes ainda neste ano", completou Duílio.

O Corinthians tem 26 pontos na classificação geral do Campeonato Brasileiro 2018. A pontuação conquistado no primeiro turno é a mesma do ano do rebaixamento, em 2007 - clique aqui e entenda.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: