Diretoria espera Dérbi na Libertadores para mudar fase do Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Diretoria espera Dérbi na Libertadores para mudar fase do Corinthians

A diretoria do Corinthians vem cobrando o técnico Osmar Loss internamente. De acordo com o Blog do Janca, do Lance!, Andrés Sanchez e cúpula questionou Loss sobre as constantes mudanças feitas na equipe titular.




Um dos questionamentos de diretores e conselheiros é sobre ausência de um camisa 9. O Corinthians entende que o time não adquiriu um padrão tático nas mãos de Loss. Mesmo assim, a demissão do treinador, por hora, está fora de questão.

Sanchez tem batido na tecla do desmanche nos bastidores do Corinthians. Para o presidente, Loss pegou uma equipe em formação e não pode ser totalmente culpado pela má fase da equipe. Alguns diretores, porém, já temem o rebaixamento. O Timão tem apenas sete pontos de diferença para o Vitória, primeiro da zona da degola.



No final da matéria, o blog afirma que Loss e Sanchez aguardam o hipotético clássico diante do Palmeiras, nas quartas de final da Libertadores, para a fase mudar no Parque São Jorge. Para isso acontecer, vale destacar, o Timão precisa reverter a derrota sofrida por 1 a 0 contra o Colo-Colo (CHI), no jogo de ida das oitavas de final.

Foto: Divulgação




COMPARTILHE A NOTÍCIA: