2

Dois titulares machucam e preocupam o técnico Osmar Loss

Foto: Anselmo Caparica | Globo Esporte

O volante Douglas e o zagueiro Henrique preocupam o departamento médico do Corinthians. Isso porque nesta quinta-feira, o defensor desembarcou com o elenco em São Paulo com o pé direito imobilizado e andando de muletas, enquanto o defensor deixou o confronto diante do Colo-Colo com dores musculares.




"Fizemos uma substituição preventiva, ele sentiu um desconforto. Iriamos colocar o Mateus Vital, mas fizemos a mudança por uma margem de segurança, para não correr o risco de, faltando cinco minutos, o Henrique ter uma lesão. Vamos chegar em São Paulo e analisar", disse Loss em coletiva.

"Começou a fisgar um pouco a posterior da coxa, e como estava no fim do jogo era melhor dar uma segurada", revelou o próprio Henrique.

Douglas também preocupa. O volante é titular da posição desde a lesão no joelho do meio-campista Renê Júnior. O experiente Ralf está recuperado de lesão na panturrilha esquerda e deve retornar ao time principal diante da Chapecoense, no próximo domingo, em Chapecó, pela 18ª rodada do Brasileirão 2018.



A dupla será reavaliada nesta sexta-feira (10), pela manhã, no CT Joaquim Grava.

MAIS PROBLEMAS...
Caso fique sem Henrique, o Corinthians jogará com zaga totalmente modificada no próximo jogo. O titular Pedro Henrique recebeu terceiro cartão amarelo diante do Atlético-PR e está fora do confronto.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: