Em treino relâmpago, Loss esboça Corinthians contra o Colo-Colo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Em treino relâmpago, Loss esboça Corinthians contra o Colo-Colo

O Corinthians treinou na tarde desta segunda-feira (06), no CT Joaquim Grava. Na rápida atividade com titulares, o técnico Osmar Loss esboçou a escalação para o primeiro confronto oitavas de final da Taça Libertadores da América 2018.




Apenas sem Pedro Henrique e Henrique, que trabalharam em outro campo, o treinador alvinegro trabalhou o restante da equipe com as seguintes peças: Fagner e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Romero, Jadson e Clayson.

Sendo assim, a provável escalação do Timão na quarta-feira deve ser a seguinte: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Romero, Jadson e Clayson.




Pedro Henrique e Henrique trabalharam com os reservas na primeira parte da atividade e retornaram a academia do centro de treinamentos. A dupla de zaga não é dúvida para o confronto do torneio continental. O volante Ralf treinou com bola e deve ser relacionado para o jogo. Mantuan, recuperado de lesão, trabalhou nesta tarde mas ainda é dúvida para o confronto.

Corinthians e Colo-Colo se enfrentam na quarta-feira (08), às 21h45 (de Brasília), no Estádio Monumental David Arellano, no Chile. O jogo de volta acontece no dia 29 de agosto, em Itaquera.

Corinthians escalado




COMPARTILHE A NOTÍCIA: