2

Fessin destrói na base e deve ganhar oportunidade no profissional

Foto: Divulgação

O meia Fessin vem arrebentando na base do Corinthians. Desde que estreou no Sub-20, o jogador contratado junto ao ABC de Natal, marcou cinco gols e deu cinco assistências em dez jogos disputados.




Eleito o melhor jogador do campeonato potiguar no primeiro semestre, o meia veio logo após a contratação do centroavante Matheus Matias, também destaque do ABC. Por falta de espaço no profissional, o Timão decidiu colocar o garoto no Sub-20 antes de promovê-lo, o que deve acontecer em um futuro muito breve.

Aos 19 anos, Fessin teve 80% dos direitos econômicos adquiridos pelo Corinthians pelo valor de R$ 2 milhões. Caso chegue ao profissional, terá forte concorrência na posição. Nomes como o de Mateus Vital, Pedrinho e Ángelo Araos, da mesma faixa etária do atleta, atuam em sua posição.



O preparador físico Vitor Ely foi contratado recentemente pelos empresários de Fessin para dar suporte ao garoto, que já evoluiu fisicamente e ganhou massa muscular. O profissional trabalhou com atletas como Philippe Coutinho e Douglas Costa.

As informações são do jornalista Jorge Nicola.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: