Fiel recebe três ótimas notícias em treino do Corinthians nesta quinta; saiba - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Fiel recebe três ótimas notícias em treino do Corinthians nesta quinta; saiba

O treinamento do Corinthians nesta quinta-feira (02) contou com importantes presenças. O atacante Clayson, liberado do jogo diante da Chapecoense para acompanhar o enterro da sogra, está de volta.




Além do atacante, outras duas boas notícias para o técnico Osmar Loss apareceram no gramado do CT Joaquim Grava. O volante Ralf e o atacante Roger, totalmente recuperados de lesões, também estão de volta e devem ser relacionados para o confronto diante do Atlético-PR, no sábado, em Itaquera.

Sergio Diaz, atacante contratado junto ao Real Madrid, treinou separado mais uma vez. O jogador não atua desde novembro, quando operou o joelho direito. O Corinthians informa que o jogador deve estar à disposição de Loss apenas em setembro.




Em contrapartida, o lateral Mantuan (tratamento de lesão na coxa esquerda), Renê Júnior (operado do joelho esquerdo, mas correu em volta do gramado hoje), Paulo Roberto (dores no tornozelo direito) e Jonathas (tratamento de um estiramento na coxa direita) seguem fora de combate.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians




COMPARTILHE A NOTÍCIA: