2

Globo surpreende em transmissão de Fluminense e Corinthians; saiba onde ver


Apenas os estados do Rio Grande do Sul e Minas Gerais não acompanharão o confronto entre Fluminense e Corinthians, nesta quarta-feira (22), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, válido pela 20ª rodada do Brasileirão 2018.





A Rede Globo transmitirá a partida para todo o restante do país. Os torcedores alvinegros e tricolores também acompanham a partida através do PFC. Para a rede na emissora carioca, narra o jogo Luis Roberto, com comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Leonardo Gaciba.

Com 26 pontos, o Corinthians é o sétimo colocado da competição nacional e tem 15 pontos a menos que o líder São Paulo (41).

VEJA ABAIXO A ESCALA:




21h45 Fluminense x Corinthians
Transmissão: TV Globo para RJ, SP, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Caio Ribeiro, Roger Flores e Leonardo Gaciba) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Eduardo Moreno e Lédio Carmona)


21h45 Grêmio x Cruzeiro
Transmissão: TV Globo para RS e MG (com Rogerio Corrêa, Bob Faria e Maurício Saraiva) e Premiere (com Marcio Meneghini e Batista)




COMPARTILHE A NOTÍCIA: