2

Globo transmite Corinthians para apenas quatro estados; saiba onde ver


A Rede Globo vai transmitir a partida entre Corinthians e Colo-Colo (CHI) para apenas quatro estados brasileiros. São Paulo, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul ficam com o confronto do clube paulista, enquanto o restante do país acompanha Cruzeiro e Flamengo.




A não preferência da emissora carioca pelo Corinthians em 2018 não é novidade. A última partida do Corinthians transmitida no horário nobre do Brasileirão (16h de domingo) aconteceu há três meses, quando o Timão visitou o Flamengo no Rio de Janeiro. De lá pra cá, a equipe do técnico Osmar Loss aparece sempre em horários alternativos.

O torcedor do Corinthians, porém, poderá acompanhar o jogo decisivo no canal fechado Fox Sports.

Contra o Colo-Colo, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, pela volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Vitória de 1 a 0 leva o jogo aos pênaltis.



VEJA ABAIXO A ESCALA:

21h45 Cruzeiro x Flamengo
Transmissão: TV Globo para RJ, RS, SC, MG, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Roger Flores, Bob Faria e Leonardo Gaciba) e SporTV (com Luiz Carlos Jr. e Ledio Carmona)

21h45 Corinthians x Colo Colo-CHI
Transmissão: TV Globo para SP, PR, MS e MT (com Galvão Bueno, Caio Ribeiro, Casagtande e Arnaldo Cezar Coelho)



COMPARTILHE A NOTÍCIA: