Irmão de Romero é oferecido ao Corinthians, que já decidiu se contrata - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Irmão de Romero é oferecido ao Corinthians, que já decidiu se contrata


O meia Óscar Romero foi oferecido ao Corinthians. A informação é do globoesporte.com. De acordo com a publicação, a direção alvinegra analisa a possibilidade de trazer o paraguaio, mas considera o negócio muito difícil mesmo por empréstimo.





Aos 26 anos, Romero atua no Shanghai Shenhua, da China, mas gostaria muito de jogar com o irmão Ángel no Brasil. O sonho antigo nunca esteve tão perto de acontecer, e agora depende do aval de Osmar Loss, Andrés Sanchez e companhia.

Acontece que o salário de Óscar é muito fora da realidade do futebol brasileiro. O paraguaio recebe cerca de R$ 1,9 milhão por mês atuando na China. Para aceitar o Corinthians, teria que reduzir drasticamente os vencimentos.




Além disso, o Corinthians não poderá inscrever o meia na Copa do Brasil. O encerramento das inscrições aconteceu na última segunda-feira. Na Libertadores, o próximo domingo é o último dia para inscrição.

Nesta quinta-feira, à Rádio ABC Cardinal, do Paraguaio, Óscar falou sobre o assunto. “Do Racing, me chamaram, do Corinthians, não. Mas aqui se fechou a janela de transferências, é difícil que eu saia. Não está na minha cabeça isso, mas se tivesse uma possibilidade, eu pensaria”, disse Romero.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: