2

Lembra do Nenê Bonilha? Tá brilhando ao lado do Rogério Ceni

Foto: Divulgação


Contratado há um mês pelo Fortaleza e titular absoluto desde então, o volante Nenê Bonilha vive a melhor fase da carreira no Brasil. Ex-jogador do Corinthians, o meio-campista é homem de confiança do técnico Rogério Ceni no Fortaleza.




Ao canal fechado Fox Sports, Bonilha falou da atual fase jogando a Série B pelo líder da competição e elogiou o treinador.

“Ele, assim como todo o elenco, me auxiliou demais desde a minha chegada ao Fortaleza. Ele é muito gente fina. Nos passa confiança, mas ao mesmo tempo nos deixa à vontade. Ele gosta muito de trabalhar e acredito que isso é o que nos faz viver este momento tão bom”, disse Nenê.


Bonilha deixou o Corinthians em 2014 quando foi atuar em Portugal. Por lá, o jogador defendeu as camisas de Nacional e do Vitória de Setúbal. Pelo Timão, foram apenas quatro partidas. Vale lembrar que o Timão emprestou o atleta para três clubes antes da transferência definitiva: Catanduvense, Avaí e Audax.

“Portugal foi muito bom para a minha carreira. Aprendi taticamente, o futebol lá é mais intenso, mas não muda muito, uma vez que tem muitos brasileiros. Além disso, gostei muito do País também”, completou Bonilha.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: