2

Léo Santos mostra personalidade ao comentar falha; Henrique pede desculpas

Léo Santos falou após a partida

O Corinthians foi eliminado com inúmeros problemas dentro de campo. Um deles saiu para a entrada do jovem Léo Santos, reserva do lesionado Pedro Henrique. Após a partida, perguntado sobre a 'fria' de ter entrado num jogo tão decisivo, o jovem defensor mostrou personalidade.



Léo Santos errou na marcação individual no primeiro gol do Colo-Colo, marcado por Lucas Barrios. Apesar da falha, o defensor foi sereno ao falar do lance.

"Tive a oportunidade de entrar, mostrar o que tenho feito no dia a dia. A gente procurou, lutou. Se tivéssemos com um pouco de mais calmar, conseguiríamos fazer o terceiro. No lance do gol eu estava com o Barrios, aí na hora que eu ia sair do chão ele me deu uma travada. Mas faz parte, sou ser humano, acontece. A gente coloca uma pedra na Libertadores, e agora sábado tem Brasileirão", disse Léo.

Companheiro de Léo na zaga, o zagueiro Henrique, que também se machucou no confronto, pediu desculpas. Apesar de ter machucado as costas, o jogador ficou até o final da partida dentro de campo.


"A gente fez tudo que podíamos para tentar reverter. Sair de cabeça erguida pelo o que lutamos. Agradecer e pedir desculpas para a torcida pelo jogo de hoje", declarou Henrique.

Fagner também falou após a partida. Para o lateral, o torcedor deixou Itaquera com uma boa impressão dos jogadores e deixou o estádio mais irritado com a arbitragem do que com o tme.

“O torcedor sai daqui mais irritado com as paralisações de jogo do que com o que fizemos em campo”, opinou Fagner.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: