2

Loss define Corinthians com força máxima contra a Chapecoense

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians treinou pela última vez nesta terça-feira antes de enfrentar a Chapecoense, na quarta (15), às 21h45 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.



Na atividade de hoje, no centro de treinamentos da Chapecoense, o comandante alvinegro preferiu a manutenção do quarteto de ataque com Romero centralizado. Jonathas, que vivia a expectativa de voltar ao time titular, segue no banco de reservas.

No esquema 4-2-4 que varia para o 4-2-3-1, o Timão está escalado com o que tem de melhor: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Jadson, Romero e Clayson.



Os centroavantes Matheus Matias e Roger e o meia Rodrigo Figueiredo não podem atuar pelo Corinthians na Copa do Brasil por já terem atuado em outros clubes na competição.

Vencedor da partida de ida, em Itaquera, pelo placar de 1 a 0, o Corinthians precisa de empate ou vitória simples para avançar às semifinais. Vitória da Chapecoense por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis. Vale destacar que a Copa do Brasil 2018 não tem o famoso 'gol qualificado'.

Volte em instantes para mais informações...




COMPARTILHE A NOTÍCIA: