Loss fecha treino, mas deve escalar novo meio-campo no Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Loss fecha treino, mas deve escalar novo meio-campo no Corinthians

Araos deve ser titular | Foto: Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar nesta sexta-feira (31), no CT Joaquim Grava. Apenas 15 minutos inicias da atividade foram registrados pelos repórteres presentes. Loss fechou o treino a partir desse momento.



A novidade fica por conta do meia Pedrinho, recuperado totalmente de entorse no tornozelo. Ele não será problema para o próximo jogo. Pedro Henrique, com entorse no joelho, fica fora. Jadson e Henrique não treinaram, mas serão titulares no confronto. Fagner, suspenso, é desfalque e dá lugar ao jovem lateral-direito Mantuan.

No meio-campo, Loss deve promover a maior mudança do Corinthians no segundo semestre. Isso porque o volante Douglas está suspenso e deve dar lugar ao jovem chileno Ángelo Araos. Gabriel fica no banco de reservas. No ataque, Roger segue como titular após boa atuação diante do Colo-Colo.


O provável Corinthians contra o Atlético-MG é o seguinte: Cássio, Mantuan, Henrique, Léo Santos e Danilo Avelar; Ralf e Ángelo Araos (Gabriel); Pedrinho, Jadson e Romero; Roger.

Corinthians e Atlético-MG jogam no sábado (01), às 21h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão 2018. O Timão tem 29 pontos e é o oitavo da classificação.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: