2

Loss indica apenas seis titulares contra o Grêmio; veja provável escalação

Corinthians escalado

O técnico Osmar Loss voltou a treinar o Corinthians nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O treinamento em campo reduzido, tradicional antes das partidas, aconteceu apenas entre os reservas. Antes disso, o comandante trabalhou seis jogadores que devem ser titulares no próximo jogo.




Os zagueiros Henrique e Pedro Henrique, o lateral Danilo Avelar, o volante Gabriel, e os atacantes Emerson Sheik e Romero, titulares contra a Chapecoense, treinaram normalmente e devem jogar contra o Grêmio.

Vale destacar que o goleiro Cássio está fora da partida por ter recebido terceiro cartão amarelo na derrota diante da mesma Chapecoense, no último final de semana. O lateral-direito Fagner, convocado à Seleção Brasileira nesta sexta, o meia Jadson e o atacante Clayson ficaram na academia realizando trabalhos regenerativos.

O volante Douglas deve ser poupada da partida. O jogador sofreu forte pancada na última partida precisa de tempo para se recuperar. Pedrinho, que sentiu o tornozelo antes do jogo contra a Chapecoense, treinou normalmente.




A provável escalação do Corinthians contra o Grêmio deve ser essa: Walter; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Avelar; Ralf e Gabriel; Clayson, Jadson, Romero e Pedrinho.

O Corinthians enfrenta o Grêmio neste sábado (17) a partir das 19h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro. Com 26 pontos, o Timão é o sétimo na classificação geral.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: