2

Loss indica entrada de jovens da base e recém-contratado contra o Atlético-PR

Provável Corinthians contra o Atlético-PR

O Corinthians treinou pela última vez nesta sexta-feira (03) no CT Joaquim Grava antes do próximo confronto do Campeonato Brasileiro 2018. O desgaste físico por conta dos últimos jogos deve fazer o técnico Osmar Loss poupar jogadores para a partida.




Na atividade, o técnico Osmar Loss ensaiou mudanças na equipe titular. Todos os titulares foram poupados da atividade desta sexta, assim como aconteceu na quinta-feira. Alguns jogadores devem ser poupados no jogo diante do Atlético-PR.

Quatro jogadores que deixaram o treinamento dos reservas mais cedo podem aparecer na equipe titular. São eles: O zagueiro Léo Santos, o lateral-esquerdo Carlos Augusto, o volante Thiaguinho e o atacante Clayson.



A provável escalação, sendo assim, fica da seguinte maneira: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Léo Santos (Henrique) e Carlos Augusto (Danilo Avelar); Thiaguinho (Gabriel) e Douglas; Pedrinho, Romero, Mateus Vital e Clayson.

A próxima partida do Corinthians acontece neste sábado (04), diante do Atlético-PR, às 21h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão 2018. Com 25 pontos, o Timão vem de duas vitórias seguidas e está há nove pontos do líder Flamengo.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: