2

Loss não gosta e critica ataque do Corinthians; Sheik alerta sobre o Flamengo

Foto: Daniel Augusto/Agência Corinthians

O técnico Osmar Loss não gostou do que viu diante da Chapecoense na última quarta-feira, em Chapecó, jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo após classificar-se à semifinal, o treinador não aprovou o ataque alvinegro.




Para Loss, o Corinthians precisa evoluir muito na parte final do campo. O treinador disse estar satisfeito com o desempenho defensivo.

"Acho que temos muito que evoluir no terço final de campo, aquele momento dentro da área. Saber onde jogar a bola, infiltrar. No jogo de domingo (derrota de 2 a 1para a mesma Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro), quando tínhamos um time menos entrosado, criamos mais jogadas de ataque. O jogo de hoje (quarta-feira, pela Copa do Brasil) tinha um caráter de ter solidez e competitividade. Contra o Vasco criamos mais jogadas, contra o Atlético-PR não fomos tão bem, contra o Colo-Colo pecamos um pouco. Eu acho que temos mais lastro para criar mais jogadas", analisou Loss.

"O time se torna mais confiável de trás para frente. Estamos investindo muito na parte defensiva e vamos trabalhar para melhorar no ataque também", completou o treinador.



Após a partida, Emerson Sheik, que iniciou o jogo como titular após a lesão de última hora de Pedrinho, deu a receita para vencer o Flamengo na semifinal: vontade.

"Ainda não foi definido onde será primeiro jogo, mas é lembrar que torcida não entra em campo para jogar. Dentro de campo são duas equipes qualificadas, técnicas. Acredito que o finalista sai na vontade", projetou Sheik.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: