Loss revela dois titulares para a decisão, mas portal 'vaza' escalação com mudança - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Loss revela dois titulares para a decisão, mas portal 'vaza' escalação com mudança

Foto: Agência Corinthians

Apesar de ter fechado o treinamento da última terça-feira, o técnico Osmar Loss deixou escapar dois jogadores que atuarão diante do Colo-Colo (CHI), nesta quarta-feira (29), às 21h45 (de Brasília), jogo válido pela volta das oitavas de final da Libertadores da América 2018.



Em entrevista coletiva após a atividade da véspera da decisão, Loss confirmou Ralf e Romero como titulares. "E para por aí (risos)", disse.

Acontece que o segredo de Loss parece ter sido vazado por alguém de dentro do clube. Isso porque o portal globoesporte.com, revelou que o atacante Clayson foi barrado. Roger, centroavante de origem, será o titular.


No tradicional 4-2-3-1, o Corinthians atuará assim segundo o GE: Cássio (Walter), Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Roger.

Ainda de acordo com a publicação, a decisão de Loss se deu por três motivos. O encaixe melhor do time contra os três zagueiros do Colo-Colo. A impressão que a equipe rende melhor com um centroavante de origem e a intenção de dar ritmo de jogo ao novo titular do ataque.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: