2

Loss sai 'orgulhoso' de eliminação e critica árbitro da partida; confira as declarações

Foto: Agência Corinthians

O técnico Osmar Loss deixou o gramado de Itaquera satisfeito com o desempenho da equipe mesmo após a eliminação diante do Colo-Colo (CHI), nas oitavas de final da Taça Libertadores da América 2018.



Em entrevista coletiva após o jogo, Loss falou em 'orgulho' dos atletas. Para o treinador, o Corinthians poderia ter feito o terceiro gol. Osmar lamentou o gol marcado pelos chilenos.

"A gente teve o volume de jogo que precisava para fazer o resultado para classificar. Infelizmente, sofremos um gol. Mas poderíamos ter feito o terceiro. São questões que deixam a gente frustrado, mas orgulhoso de ver o que a equipe fez dentro de campo", declarou Loss.


Perguntado sobre a catimba feita pelos chilenos durante toda a partida, Loss alfinetou o árbitro Nestor Pitana. Para o comandante, se o juiz tivesse acrescentado 10 minutos nos acréscimos não seria nada injusto.

"Quem tem que controlar a catimba é a arbitragem. Acho que o Pitana (Nestor Pitana, árbitro argentino) foi conivente com a cera do Orion. Acho que não seria nada fora do normal se ele tivesse dado 10 minutos de acréscimo (foram dados sete minutos no segundo tempo). Não estou dizendo que faríamos o gol. Não acho que a catimba tenha influenciado no nosso rendimento, não... Fizemos uma das nossa melhores partidas jogando ofensivamente", disse o treinador.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: